Segmentos Atendidos

A dúvida é comum e recorrente. Abaixo listamos situações simples e cotidianas em muitas empresas, de variados ramos de atividade.
COMÉRCIO E
VAREJO
INDÚSTRIA
PRESTADORES DE SERVIÇOS
procurement-icon-31.png
DISTRIBUIDORES
COMÉRCIO E VAREJO
 

Sua empresa atua no varejo e necessita de uma tela rápida de venda? Atende clientes no balcão ou também faz vendas por E-commerce? Além da nota fiscal eletrônica também deseja emitir o NFC-e e ter um controle de estoque com fechamento de caixa? Esta são apenas algumas das diversas funções que podemos lhe entregar, contate-nos e solicite uma demonstração para conhecer todas as funcionalidades do nosso sistema. Estamos presentes em diversos segmentos do varejo dentre eles citamos alguns: loja de material de construção, loja de móveis, loja de material elétrico, confecção, utilidades domésticas.

INDÚSTRIA
 

Sua empresa atua com produção e necessita efetuar a montagem de fichas técnicas de produtos, com os componentes que lhe compõem, processos de fabricação e gastos associados. Deseja emitir e gerenciar suas ordens de produção via sistema tudo integrado ao controle de estoque e a formação de preço de venda.

PRESTADORES DE SERVIÇOS
 

Sua empresa atua no mercado de serviços e necessita gerar orçamentos baseados em ordens de serviço elaboradas a partir do relato do cliente e estudo do problema efetivo encontrado. Este serviço pode ser interno ou externo, mas após a realização do serviço pelo técnico é emitido o laudo técnico do mesmo. Seus serviços podem ser sobre um determinado equipamento ou não. Se for, deve ser informado quem recebeu o equipamento, em qual data e qual hora. Nos serviços realizados devem constar o técnico que trabalhou, bem como a data e hora de execução do mesmo. Todos estes serviços ainda devem ser classificados conforme a variação de sua entrada, caso seja um novo serviço, uma garantia da empresa ou uma garantia da fábrica. Ao concluir, estes serviços podem ser faturados e cobrados do cliente

DISTRIBUIDORES
procurement-icon-31.png
 

Sua empresa atua no mercado de distribuição e possui necessidade de controlar vendedores com comissões distintas e sujeitas a variação conforme o desconto concedido na venda ou margem. Controlar todo o fluxo de pedidos dentro da sua empresa especificando as pessoas responsáveis, telas rápidas que auxiliam na tomada de decisão como crédito a clientes. Elaboração da carteira de cada vendedor e total controle nas suas atividades e todo o follow-up das negociações em tempo real.

Agilidade no faturamento e geração de boletos através de processos automatizados principalmente com a implantação de regramento fiscal.

Sistema de força de vendas que permite agilidade aos vendedores que estão em campo atendendo seus clientes e gerando novas oportunidades em vendas.