AVISO IMPORTANTE - #CORONAVÍRUS


Oi, tudo bem?

Como você sabe, estamos vivendo tempos difíceis em função novo Coronavírus

(COVID-19) e por isso nossos últimos dias têm sido desafiadoras para todo o mundo.

Caso você tiver dúvidas sobre este momento, como deverá ser a nossa rotina nos próximos dias, bem como também será nossa relação, pode ficar tranquilo. Nós queremos que você saiba que a saúde dos nossos colaboradores e da comunidade está em primeiro lugar para a Sobber, e não vamos comprometer a suas necessidades de suporte e atendimento conosco. Por isso, fizemos questão de enviar este e-mail compartilhando as medidas que tomamos:

# Home Office: prezando pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e da comunidade, a partir de 20/03 adotamos a prática de trabalho remoto para todas as nossas equipes no Brasil e demais mercados.

# Viagens canceladas: todas as nossas viagens domésticas e internacionais programadas foram canceladas, por esse motivo, as reuniões e eventos devem acontecer online. Queremos confirmar com você que o cenário atual não compromete a sua experiência como cliente Sobber e para não deixar dúvidas, reforçamos informações importantes: # Suporte Sobber: o nosso time está trabalhando normalmente em novidades e eventuais correções necessárias da nossa plataforma para garantir que você continue realizando as suas tarefas. Nosso time de Suporte (Sobber) segue disponível para atender todos os nossos clientes, assim como você, sobre qualquer dúvida ou necessidade via E-mail ou WhatsApp , caso precise.

Mais do que nunca, estamos optando por reuniões e eventos online, uma medida importante e essencial para ajudar na prevenção e respeitar o protocolo das autoridades em relação aos casos de COVID-19. Nós da Sobber agradecemos pela confiança e, reafirmamos aqui nosso compromisso de longo prazo com o sucesso de seu negócio. Conte conosco! Estamos à sua disposição e desejamos a você e sua família saúde e segurança.

Atenciosamente,

Régis Francisco Alves

48 visualizações